segunda-feira, 7 de agosto de 2017

INTERNACIONAL ORCHID WORLD 2017

Sea Orchid

O "Orquídeas internacionais World" do Orchid Society alemão teve seu o seu lançamento em 1999. Agora, na primavera de 2017 foi realizada  sua 19ª exposição. sob o título "Dresdner Ostern".
Tornou-se nos últimos anos a maior exposição de orquídeas anual na Europa. Esta foi realizada em Dresden e é a mais popular feira pública e acontece tradicionalmente todos os anos pouco antes da Páscoa nos salões de Exposições.
A capital da Saxônia é reconhecida por evento desde o seu início do século 19 (de 1829) manteve a tradição como um centro de horticultura, botânica e da cultura de orquídeas com muito sucesso..

FONTE: http://orchideenwelt-dresden.de/welcome

PRÓXIMO EVENTO
Na páscoa de 2018 você poderá apreciar a mostra internacional de orquídeas : INTERNACIONAL ORCHID WORLD 2018, uma das maiores e tradicionais exposições de orquídeas da Europa. O vídeo abaixo foi feito no INTERNACIONAL ORCHID WORLD 2916. Através dele poderá ter uma ideia da grandeza deste evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...