terça-feira, 8 de março de 2016

Calanthe vestita alba orchid











Existem dois tipos principais de Calanthe no cultivo, de folha caduca e perene. Os tipos verdes não têm nenhum período de repouso e deve ser mantido ligeiramente úmido durante todo o ano. Os tipos de folha caduca constituem um dos grupos mais satisfatórios de todas as orquídeas, com inflorescências e floração durante um longo período de tempo no final do outono e inverno. 

Eles crescem bem com cattleyas, onde a luz brilhante e temperaturas quentes (60º F durante a noite com um aumento de 10º a 20º F durante o dia) irá ajudá-los a fazer um forte crescimento. Uma vez que estas plantas são produtores sazonais, como Cycnoches ou catasetums, é importante para maximizar o tamanho da pseudobulb durante o seu período de crescimento de verão por aplicações frequentes de água e fertilizante. 

Uma vez que os pseudobulbos têm amadurecido, reduzir gradualmente a rega até que as folhas caem, quando a água deve ser suspenso totalmente. As folhas largas podem estar sujeitos ao ácaro vermelho, de modo a manter a umidade alta e deixa limpo. Quando necessário, aplicar inseticidas, embora eles podem estragar as folhas decíduas. 
- 
Ned Nash


IN : http://www.aos.org/Default.aspx?id=424


CRÉDITO DAS IMAGENS:
http://www.orchidboard.com/community/miscellaneous-and-other-genera/41866-calanthe-vestita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

HOSPITAL DAS ORQUÍDEAS

Cymbidium híbrido Você sabia que existe um hospital das orquídeas? Um grupo de amantes das orquídeas reuniu-se e formulou o Projet...