sábado, 19 de janeiro de 2013

III MOSTRA DE VERÃO DE ORQUÍDEAS DE SÃO ROQUE

Adicionar legenda


Esta é uma ótima opção de passeio para quem estiver em São Paulo no próximo feriado. Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, acontece em São Roque – cidade localizada a 55 quilômetros da capital paulista – a 3ª Mostra de Orquídeas de Verão. O evento contará com espaços para a venda de plantas e outro para a exposição de diversas espécies de orquídeas. Este ano, o destaque especial é para a Stanhopea (espécie típica da estação e que chama a atenção pelo perfume acentuado e formato exótico) e a Cattleya labiata (a bela flor nordestina que ilustra o cartaz).
A exposição de São Roque tem entrada franca e, durante os três dias de evento, o visitante terá oportunidade de comprar mudas de orquídeas das mais diferentes espécies, além de adubos, substratos e vasos, e participar de um curso gratuito de cultivo das orquídeas, agendado para o sábado e domingo, em horários alternados.
Serviço:
3ª Mostra de Orquídeas de Verão
Local: Recanto da Cascata – Endereço: Av. Antonio Maria Picena, 34 – Junqueira – São Roque/SP.
Data: 25 a 27 de janeiro de 2013 – das 10h às 19h. Entrada Franca.*Aulas gratuitas sobre cultivo de orquídeas no sábado e domingo, às 10h e às 15h (não é necessário fazer inscrição)

Fonte:www.Orquidofilos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...