terça-feira, 11 de setembro de 2012

EXPOSIÇÕES EM SETEMBRO



Imagem Google


A OBA (Orquidófilos Baianos Associados) está preparando para os dias 28, 29 e 30 sua tradicional exposição “Primavera no Palacete das Artes Rodin Bahia”, em Salvador, onde haverá feira de plantas, oficinas e palestras. A exposição será realizada num  cenário privilegiado, na Rua da Graça, 284, no belo espaço cultural que funciona em um palacete idealizado pelo arquiteto Rossi Baptista e cuja construção foi concluída em 1912.

Nos jardins do Palacete das Artes Rodim,  estão quatro peças do escultor francês Auguste Rodin, adquiridas junto ao Museu Rodin Paris. É um motivo a mais para se visitar essa mostra além da oportunidade de poder também fazer uma visita às galerias do museu.

Em Minas Gerais, realiza-se, nos dias 14, 15 e 16 deste mês, a 2ª Exposição de Orquídeas de Esmeraldas, a ter lugar na Casa de Cultura e Turismo daquela cidade. O endereço exato: Rua Visconde de Caeté, 126 – Centro. A Sociedade Orquidófila de Esmeraldas (SOE) programou para as 20:00h do dia 14 a abertura solene e entrega de prêmios aos vencedores. No sábado, a mostra estará aberta à visitação das 09:00h às 20:00h. O encerramento, no domingo, é previsto para as 16:00h. Este é um programa que deliciará os amantes das orquídeas residentes em Belo Horizonte e Região Metropolitana, onde se localiza a hospitaleira Esmeraldas.

Além destas ainda teremos a VIII EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE ALDEIA, que, conforme anunciamos em outro post, ocorrerá de 13 a 23 de setembro no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, que fica na Estrada de Aldeia, Km 6, em Camaragibe.

Infelizmente a exposição da OBA acontecerá nos mesmos dias da exposição de João pessoa e os interessados terão que fazer uma opção por uma das duas.

O nordeste, com estes eventos estará muito movimentado para os orquidófilos desta região com tantos eventos importantes acontecendo durante todo o mês. Que as visitas realizadas por todos os amantes das orquídeas aos eventos mencionados sejam muito prazerosas e produtivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...