sexta-feira, 4 de março de 2016

ANGULOA UNIFLORA CUIDADOS

Anguloa_uniflora 

Orquídeas no gênero Anguloa vivem em áreas florestais onde não são pronunciadas estações secas e úmidas. A luz salpicada oferecida pelas suas regiões de origem necessita de ser mantida em condições de cultura também.
Estas plantas também necessitam de temperaturas quentes e só são resistentes em United States Department of Agriculture zonas 11 a 13. Na maioria das áreas, o que significa uma estufa aquecida é a única maneira de manter as condições ideais, mas solários e interiores  quentes protegidos também são uma opção . A umidade também é crucial para o crescimento de plantas Anguloa uniflora com grandes flores saudáveis.

Panelas e Médio para cultivar a Anguloa Uniflora

Condições e lugar são apenas uma parte do quebra-cabeça no bom atendimento das orquídeas bebês. O recipiente e meio são também importantes para o crescimento de plantas de orquídeas saudáveis.
Recipientes ideais, de acordo com os produtores competitivos, são vasos de plástico com furos de drenagem, apesar de alguns potes de barro também serem  usados.
Use uma mistura de casca e perlita, muitas vezes com um pouco de carvão ou turfa grosseiro. Amendoins de plástico pode ser adicionado para a drenagem.
Fertilizar as plantas a cada 2 semanas com um 30-10-10 e 10-30-20 no verão e no inverno.

Umidade e temperatura para Anguloa Uniflora 

De acordo com os produtores de vencimento do prêmio, orquídeas bebês  necessitam de nebulização até 5 vezes por dia em condições de verão e um pouco menos no inverno.
As temperaturas adequadas estão a 50 graus Fahrenheit (10 C) em noites de inverno e 65 graus (18 C.) em noites de verão. As temperaturas diurnas devem variar mais de 80 graus F. (26 C.) no verão e 65 graus Fahrenheit (18 C) no inverno.
Estas plantas podem parecer exigente, mas elas   valem a pena por seu aroma picante delicado e flores cremosas de longa duração.

http://www.gardeningknowhow.com/ornamental/flowers/orchids/swaddled-babies-orchid.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.