quinta-feira, 16 de junho de 2016

Inhotim inaugura o Largo das Orquídeas, com milhares de C. walkeriana

Cartaz - Inhotim 2016
 
O Instituto Inhotim, de Minas Gerais, inaugura, no próximo dia 5, às 11 horas, o Largo das Orquídeas, o mais novo jardim temático daquele parque, com nada menos de 17 mil plantas da espécieCattleya walkeriana, doadas pela Orchid Brazil, fornecedora oficial de orquídeas do Parque
.
O evento acontece no Dia Mundial do Meio Ambiente e contará com a presença de orquidófilos e diretores do Instituto. Na ocasião, os visitantes poderão degustar a cerveja “Walkeriana”, desenvolvida especialmente pela Wals para celebrar os 10 anos do Inhotim.

Interessados em participar podem confirmar presença pelo e-mail: info@inhotim.org.br
O Instituto Inhotim, inaugurado em 2006, é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina. 

Seus jardins são singulares, com uma beleza rara e um paisagismo que explora todas as possibilidades estéticas da coleção botânica. Fica na cidade de Brumadinho, a curta distância de Belo Horizonte/MG.
Quem desejar mais informações sobre esse belíssimo recanto de Minas Gerais, pode acessar o site do Instituto:http://www.inhotim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.