sexta-feira, 4 de março de 2016

EXPOSIÇÕES DO MÊS












*****************************************************




94a. EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE SÃO PAULO








Nos dias 18,19 a 20 de março acontecerá a 94ª Exposição de Orquídeas


Aberta das 9h às 19h.


Local: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – SP

Informações: (11) 3207-5703 (Líd


****************************************************************


III BIENAL DE ORQUÍDEAS DO NORDESTE E XXI EXPOAOBAL











A Associação dos Orquidófilos e Bromeliófilos de Alagoas-AOBAL já está convidando para a 3ª Bienal de Orquídeas do Nordeste e 21ª ExpoAOBAL. O grande encontro da orquidofilia nordestina acontecerá nos dias 8, 9 e 10 do próximo mês de abril, em Maceió, mais precisamente, no pátio do IBAMA (Av. Fernandes Lima – Farol). Depois da abertura, serão ministradas palestras e oficinas, diariamente, entre 9:00h e 15:00h.


Paralelamente à Bienal, realiza-se a 21ª ExpoAOBAL, com exposição e venda de orquídeas, bromélias, Adenium e outras plantas ornamentais, além de produtos para cultivo. No cenário do evento, será instalada uma “Tenda Tira-Dúvidas”. A entrada é gratuita.


Aguarde nova postagem do http://www.orquidofilos.com apresentando a programação completa da Bienal. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 99351.7929 – 98719.2963 – 98879.2706.


***************************************************************


35a. EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE BELO HORIZONTE





A Associação Mineira de Orquidófilos-AMO realiza, nos próximos dias 17, 18 e 19 de outubro, a 35ª Exposição Nacional de Orquídeas de Belo Horizonte. O cenário é o Minas Centro (Rua Guajajaras, 1022), onde, no dia 17, sexta-feira, a venda de orquídeas começa às 9:00h e a exposição, às 16:00h, ambas se prolongando até as 20:00h. No sábado e domingo, a mostra estará aberta das 9:00h às 20:00h


*****************************************************************


11a. EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE VIÇOSA





Será aberta nessa sexta-feira, dia 10, a 11ª Exposição de Orquídeas de Viçosa, que se prolonga até domingo, dia 12. Promovido pela Associação Orquidóloga e Orquidófila de Viçosa, Minas Gerais, o evento prevê a exposição de orquídeas floridas, venda de plantas e acessórios e a realização de cursos sobre cultivo de orquídeas. A venda de plantas estará assegurada pelos orquidários: Orquivivo Orquídeas, Floricultura Bicuíba e Gagé Orquídeas. O local (com entrada franca) é o Hall do Centro de Vivência do Campus da UFV. Mais informações podem ser obtidas através dos endereçosalinefontes@yahoo.com.br / contatobicuiba@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 – 3892.4967 (B&G Flores).


*******************************************************
The Orchid Show: Orchidelirium (17 de fevereiro de 27 de abril de 2016)





Mais emocionante do que nunca, o 14º anual Orchid Show transporta os visitantes em uma viagem através da história de coleta de orquídeas, cada momento de jogar contra um cenário deslumbrante de milhares de orquídeas.


Descubra as aventuras distantes de caçadores de orquídeas no século 19 no “orchidelirium”, quando os exploradores arriscavam a vida para proteger estas flores cativantes de florestas em todo o mundo.Em seguida, irão aprender sobre os esforços da NYBG para resgatar orquídeas coletados ilegalmente que foram apreendidas nas fronteiras internacionais.


Apresentações de dança, uma leitura de poesia, demonstrações de cuidados de orquídea, e lojas para preencher as horas durante o dia, enquanto o retorno de nossos noites de Orquídeas populares garante muitas celebrações memoráveis ​​depois que o sol se põe.


FONTE: http://www.nybg.org/exhibitions/2016/orchid-show/


Veja mais em…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...