segunda-feira, 29 de abril de 2013

EXPOSIÇÃO ORQUÍDEAS NO JARDIM



Vem aí nova edição da exposição “Orquídeas no Jardim”, promovida pela OrquidaRio Orquidófilos Associados, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O evento, entre os dias 3 e 5 de maio, contará com a presença de 13 orquidários comerciais (ver relação abaixo).

A abertura está prevista para as 9h, no Museu do Meio Ambiente. Mas, a partir das 8h, já estará franqueada ao público a área de vendas.

Durante toda a exposição, haverá oficinas de cultivo, palestras, cursos e teatrinho infantil, atividades a serem desenvolvidas na tenda ao lado do setor de vendas e no auditório do Museu. O público deve ficar atento ao horário de fechamento dos portões do Jardim Botânico: 17 horas, todos os dias.

São os seguintes os orquidários comerciais que confirmaram presença: Bela Vista, Floralia, Aranda, Itaipava Garden, Itaorchids, Kenji Okabe, KS Orchids, Alto da Serra, Orchidcastle, Binot, Primavera, Oriental e Flor de Gaia.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a OrquidaRio, pelo telefone (21) 2233.2314, ou no site da entidade:http://wwworquidario.org

Fonte: orquidófilos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...