quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Está desejando comprar orquídeas? Uma boa dica são os kits promocionais.

 Blc. Chunyeah '19' compõe um dos kits
Lc. Mem. Robert Strait 'Blue Hawaii'
Vanda Kultana Gold x V. Kultana Scarlet
Dica do site Orquidófilos.com:


O Orquidário Santa Bárbara, da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, está oferecendo nada menos de 15 diferentes kits, com variadas espécies de orquídeas, a preços promocionais. São Cattleyas, meristemas de híbridos, além de Vandas e Ascocendas. Cada um desses conjuntos traz seis plantas, na grande maioria adultas.

O Santa Bárbara é conhecido pela grande variedade de híbridos de Cattleya, assim como pelas vandáceas, as Cattleyas walkerianas e lueddemannianas, as Laelias e as espécies tailandesas, dentre outras. A qualidade dessas plantas e a confiabilidade da empresa levou a Associação Cearense de Orquidófilos a organizar, periodicamente, compras coletivas de orquídeas, das quais participa um grande número de associados.

 A ACEO arca com as despesas de transporte. Por sua vez, as plantas enviadas como brinde são sorteadas, nas reuniões mensais, entre os associados presentes.
Contatos com o Orquidário Santa Bárbara podem ser feitos através do link que aparece ao lado (veja “Onde comprar orquídeas”), pelos telefones: (19) 3454-7328 e (19) 9220-3499, ou pelo e-mail: osb@orquidariosantabarbara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...