sexta-feira, 20 de julho de 2012

AGENDA DE EXPOSIÇÕES NO NORDESTE PARA O SEGUNDO SEMESTRE/2012

CATLEYA GRANULOSA

CATLEYA LABIATA


As catleyas, granulosa e labiata, originada dos estados nordestinos, terão a oportunidade de brilhar nas exposições programadas para o segundo semestre/2012.
De acordo com e-mail recebido de Orquidófilos. com, as orquídeas vão brilhar no nordeste na agenda já confirmada:
  • De 31 de agosto a 02 de setembro – 18ª Exposição de Orquídeas da SORN (Associação Orquidófila do Rio Grande do Norte) – Local: Bosque das Mangueiras, em Natal.
  • De 28 a 30 de setembro – 27ª Exposição de Orquídeas da APO (Associação Paraibana de Orquidófilos) – Local: Shopping Tambiá, em João Pessoa.
  • De 19 a 21 de outubro – 33ª Mostra de Orquídeas na sede da ASSOPE (Associação Orquidófila de Pernambuco) – Local: Rua dos Palmares, 831, em frente ao Hospital Oswaldo Cruz, em Recife.
  • De 26 a 28 de outubro – 14ª Exposição de Orquídeas de Alagoas, promovida pela AOBAL (Associação Orquidófila e Bromeliófila de Alagoas) – Local: sede do IBAMA, na Av. Durval de G. Monteiro, em frente ao Hiper Center Farol.
  •  De 23 a 25 de novembro – 6º FestOrquídeas de Fortaleza, promoção da ACEO (Associação Cearense de Orquidófilos) – Local: Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055), em Fortaleza.
As fotos  são de Italo Gurgel, também responsável pelo cultivo das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...