sexta-feira, 27 de abril de 2012

MAXILARIA LUTEOALBA

Maxillaria luteoalba
Maxilaria luteoalba
http://www.orchidsonline.com.au/node/2817



 Gênero Maxillaria (Max) contém 650 espécies, algumas  espalhadas por toda a América tropical e sub-tropical.
Maxillaria luteo-alba cresce em Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela em baixas altitudes. O tempo em que floresce é a entrada da primavera.

A Maxillaria luteo-alba pertence à família de plantas ORCHIDACE e Gênero Maxillaria TRIBO: Maxillareae Subtribo: Maxillariinae

A Maxillaria luteo-alba pertence à família de plantas ORCHIDACE e Gênero Maxillaria Este espécime de planta prefere solo úmido um pH de 7. Todas as plantas precisam de luz para permitir que o processo de conversão de fotossíntese dióxido de carbono para os açúcares de crescimento venha a ter lugar. 

Muitas vezes nos perguntam sobre as plantas que atraem aves canoras e beija-flores. Infelizmente Maxillaria luteo-alba não atraem estes beija-flores bonitos,  ou outras variedades  de pássaros de jardim que se alimentam de néctar.

A Impressionante exibição de folhagem de Outono não é mostrada por Maxillaria luteo-alba assim, Maxillaria luteo-alba, orquídea epífita, não é conhecida como uma planta apropriada para atrair borboletas.

Quase todas as plantas cultivadas em jardins precisam ser alimentadas através de fertilizantes, a fim de vê-las no seu melhor esplendor. Para esta planta, o programa fertilizante sugerido seria baseada numa mistura típica de: 3 partes de azoto (N), 2 partes de fósforo (P) e 3 partes de potássio (K para a América Kalium nome)

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário.

  EXOSIÇÕES  PÓS PANDEMIA Depois do "paradão"durante a pandemia, os eventoscom orquídeas (exposições) foram retomados. O primeiro ...